Manaus

Av. Cosme Ferreira,
Nº 1877 – Aleixo
Contato: (92) 2126-4009

São Paulo

R. Elvira Ferraz, Nº 250,
Cj 816, FL Office - Vila Olímpia
Contato: (11) 3542-8487

Brasília

Setor Hoteleiro Sul, Q-6,
Cj A, Bloco D, Loja 28
Contato: (61) 3037-1999

Esteriliza destaca avanços e inovações durante o 16º Congresso Brasileiro de Enfermagem em Centro Cirúrgico realizado pela SOBECC

A Esteriliza, empresa renomada da área da saúde, marcou presença de destaque no 16º Congresso Brasileiro de Enfermagem em Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização, que aconteceu na cidade de São Paulo, entre os dias 7 e 10 de novembro. A participação da Esteriliza no evento se destacou com um estande repleto de inovações, uma mesa redonda de relevância e o compromisso de levar soluções inovadoras para profissionais de saúde em todo o Brasil.

Durante o evento, a Esteriliza apresentou suas mais recentes inovações, enriquecendo a experiência dos participantes por meio de um totem interativo, criando uma imersão completa. Essa iniciativa teve como objetivo destacar os serviços prestados nas Centrais de Material e Esterilização (CMES).

 

 

Além do estande de exposição, a Esteriliza promoveu uma mesa redonda com o tema “Gestão Eficiente da Central de Esterilização: A importância na visão de diferentes setores”. O debate reuniu especialistas renomados da área de saúde, proporcionando uma discussão abrangente sobre os desafios e oportunidades na gestão de centrais de esterilização. Os tópicos debatidos incluíram regulamentação, treinamento de pessoal, adoção de tecnologias emergentes e as melhores práticas para uma gestão eficiente.

 

Drª Kazuko Coord. Curso MBA/CME – INESP e Prof.a Titular Sênior Depto de Enfermagem Médico Cirúrgica na Escola de Enfermagem da USP

 

“O 16º Congresso enfatiza a importância da inovação, atualização profissional e compartilhamento de conhecimento para o avanço da enfermagem. A nossa participação e a realização da mesa redonda destacam o compromisso em contribuir para o desenvolvimento do setor de esterilização e para a promoção da segurança do paciente em todo o Brasil”, ressaltou a enfermeira Nicole Coelho, que representou a Esteriliza no evento.

Mesa Redonda

 

A Esteriliza no congresso reafirma seu compromisso em contribuir para a melhoria dos processos de esterilização em ambientes hospitalares em todo o Brasil. A empresa desempenha um papel crucial na promoção da segurança do paciente e na eficiência operacional das instituições de saúde em todo o país.

A empresa é conhecida por sua excelência no fornecimento de produtos e serviços direcionados para centrais de esterilização, a empresa busca continuamente aprimorar os processos, elevar os padrões de segurança do paciente e proporcionar às equipes médicas as ferramentas necessárias para um desempenho excepcional em ambientes hospitalares.

Gostou? Compartilhe

Contato

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Grupo Bringel